Após o período de 21 dias afastado do Executivo, em virtude das férias, o prefeito Nilton Rolante reassumiu na segunda-feira, dia 13 de fevereiro.
Ao retornar os trabalhos, Nilton destaca que novas obras serão iniciadas. “Durante o período de férias, o vice-prefeito Alvimar esteve à frente do Executivo, onde deu continuidade aos trabalhos, a partir de agora queremos iniciar novas obras”.
Assim como nos anos anteriores, o ano de 2012 foi planejado e com obras que proporcionarão melhores condições de vida para os munícipes.
“Estamos buscando recursos para a liberação de algumas obras, como é caso de pavimentação de ruas, construção do centro cultural, instalação de uma nova empresa, construção de novas unidades habitacionais, enfim, assim como todos os anos, realizaremos melhorias em nosso município”, finalizou Nilton.
Fonte: Eco Regional
Data: 16/02/2012
Jornal Eco RegionalRua Osvaldo Aranha, 521 - Sala 01 Telefones: (51) 3772-1561 / (51) 3772-1061 |
O Jornal | Fale Conosco | Assinaturas | Publicidade Proibida a reprodução total ou parcial sem prévia autorização (Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98). |